Mudanças de Outono - Esquina do Café

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Mudanças de Outono

Vi-te mudar perante os meus olhos e em vez de me querer ajustar à tua nova maneira de amar vi-me a afastar-te a cada passo que davas para me tocar, apenas porque não gostava, cada vez mais acentuadas, dessas tuas mudanças.
Senti o refúgio que eram os teus braços a tornar-se numa despedida constante ("abraço-te porque amo a pessoa que eras e não o desconhecido que oferece o peito à minha cabeça" pensava eu quieta no teu colo). Desculpa se não soube ser sincera.
O brilho dos meus olhos já só eram lágrimas desesperadas para escapar pelo meu rosto fora e o meu desejo de ser forte o suficiente para fugir da nossa história era tão desesperado quanto elas.
Viste-me ficar tão fria como o inverno que prometia chegar e viste-me a abandonar-te como o calor que nos ia deixando.
Desculpa se não fiquei para te abrigar do frio.

Sem comentários:

Enviar um comentário