Sonhaste comigo? - Esquina do Café

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 24 de março de 2016

Sonhaste comigo?

Sei que sonhaste comigo a noite passada. Não consegui dormir. Passo a explicar que quando a pessoa com que sonhamos sofre de insónias na mesma noite em que sonhámos com ela o culpado somos nós.
Portanto, sei que sonhaste comigo a noite passada. Terás sonhado com o quê? Com o ódio que sentes por mim, aquele ódio de já não me teres na tua coleção ou com o prazer que já partilhei contigo? Com os teus dedos presos ao meu cabelo ou com o meu cheiro na tua pele?
Admito que sonhei contigo uma noite destas, infortuna que me calha cada vez que acontece... sonhei contigo mas não te glorifiques, sonhei com as vezes em que me quebravas com mentiras, falsas promessas, as lágrimas que me lavavam o rosto sempre que uma outra rapariga era o destino dos teus lençóis.
"Estou aqui, não me vou embora" e o subentendido desta frase é que nos passa ao lado, a força de um abraço não é a força do sentimento. Jovens inocentes que somos, prazer nem sempre é amor mas é facilmente confundido.
Sei que sonhaste comigo e sei que não te recordas.
Mas sei que sempre que passo por ti me olhas e lembras tudo aquilo que não me conseguiste dar.

Sem comentários:

Enviar um comentário