Amor sóbrio - Esquina do Café

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Amor sóbrio

O que é que para ti foi ser feliz comigo? Era estarmos juntos ou era só amares-me dos joelhos ao umbigo? Sim, porque depois o resto já não era contigo. Todo o teu corpo cheira a perigo e como eu não consigo dispo-me e sigo à procura de abrigo.
Mentaliza-te que não anda tudo à volta do sexo e mesmo que com o movimento das minhas ancas te deixe perplexo este conto é demasiado complexo e poucas vezes as discussões tinham nexo. Sempre fomos um elo pouco conexo.
No final acabas sempre a correr da porta para fora porque já passou meia hora, tens compromissos marcados e ela não pode dar conta da tua demora. Mas ela nota. Reza, chora, implora pelo que não lhe podes dar e acaba por me culpar por todas as vezes que te vais embora e por todas as noites que passas fora sem a avisar.
Acho ridículo e acabo por acender um cigarro de mente e corpo vazio. Eu já não choro quando me deixas à nora a desejar mais. Lembra-te que cada vez que me levanto tu cais, não és o único barco a atracar no cais e nunca foste o tipo de rapaz que fosse apresentar aos meus pais.
Porém todo o amor sóbrio às cinco da manhã é puro e a essas horas no meio de conversas contigo quis um futuro. Mais uma vez juro que deitava abaixo este grande muro em prol de recuperar este tipo de amor imaturo.

Sem comentários:

Enviar um comentário