#2 - Esquina do Café

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

#2

#2 Algo que alguém me disse e que eu nunca consegui esquecer

"E por mais voltas que a vida dê eu vou sempre te querer do mesmo jeito"

A vida, desde esse momento, não parou de se movimentar e o impacto que esta frase me causou passou por várias fases e por vários significados.
Palavras que nos comovem são assim, marcam-nos sem piedade independentemente do tempo passado desde que essas foram ditas.
Estas palavras foram proferidas por ti numa altura em que partilhávamos sentimentos e planos para o futuro sem qualquer medo que as alturas nos deixassem sem amparo para as possíveis quedas. 
Contudo há uma lição a reter. Nunca fazer uma "promessa" de olhos vendados por sentimentos, os danos são emendáveis e as pessoas são temporárias.
Hoje a frase que me disseste está gravada em mim e tu nunca estiveste tão distante.

Sem comentários:

Enviar um comentário