"tenho saudades tuas" - Esquina do Café

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

"tenho saudades tuas"

"Tenho saudades tuas" e eu morro por ti, não literalmente mas parte de minha desvanece cada vez que sais de cena. Fim do ato 1, estou sozinha.
Começo do ato 2, encontro-me afogada em vícios tentando escapar do maior deles todos, a tua figura brusca invade-me, tremo, tropeço e mantenho-me imóvel... "tenho saudades tuas", porquê?
Ato 3 e continuo ligeiramente atormentada, tentando escapar por outras vias, noutros corpos, de qualquer maneira pareces estar sempre presente.
Estás permanentemente em mim, merda. O copo cheio lembra-me, "tenho saudades tuas".
Segue-se o ato 4, ainda não estás em cena mas não me abandonaste totalmente... pergunto-me se também te tens perdido em outros quartos, em outros olhares.
O guião não está nem perto de estar acabado, nem me atrevo a pensar no que se seguirá. Presumo que sejam mais umas cenas de tormento abundantes da tua ausência com uma ou duas intervenções escritas, "tenho saudades tuas".
Repetição de atos, típico, continuo sozinha. interiormente vazia. A tua falta incomoda-me.
Liga-me no final do ato, quero ouvir-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário