Todos os meus detalhes - Esquina do Café

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Todos os meus detalhes

Procura o diabo nos meus detalhes. Se desligares as luzes e desmontares-te dessa tua disciplina certamente que te depararás com a sua arte, cativante e com uma calma estimulante.
Descobres desta maneira que é num quarto escuro, com um mero pecado trancado na cabeça que me perco em lençóis e mentiras, que o gosto amargo e depravado que se espalha pelo meu corpo se mistura com um breve cheiro a nicotina.
E acordo de madrugada, coberta de dilemas da idade... a facilidade de chegar e conhecer o mundo e o quanto me custa partir, a contínua recusa à partida.
Acabo por ser atormentada pelas discussões mesquinhas, o medo de me tornar na pessoa que o espelho reflete, o amor menosprezado que outrora já fora partilhado por entre candeeiros de bairros discretos.
A minha imaginação destrói-me, a acumulação de rancores e os demais danos nunca perdoam o que o tempo já deixou na sua juventude.
Portanto, já que a vida me assombra, vou-me deitar com quem me provoca e não resiste, com quem não teme esta obra danificada, com que me desperte desta dormência.
Chega de pensar, os detalhes são para ser partilhados a dois.

Sem comentários:

Enviar um comentário