Votos de Inverno - Esquina do Café

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Votos de Inverno

"Juro e jurarei que estes lábios selarão cada beijo que te acordará antes que um raio de sol te ilumine pela manhã, juro que esta voz será eternamente serena ao dizer o teu nome que tanto me encanta e me excita de maneiras que nunca achei que fossem possíveis.
Prometo que estas mãos jamais serão violentas nessa tua seda branca e cuidada, que estes dedos te acariciarão todas as noites para o resto dos meus dias que agora serão mais vividos pois todos os segundos serão partilhados contigo.
E juro que farei que esse teu sorriso que tanto me derrete fique sempre presente na minha presença e que nunca lágrimas escorrerão dos teus olhos sem ser de tanto rires por alguma estupidez que muito provavelmente farei por ser demasiado desastrado... Mas tu ainda me deixas sem jeito e embaraçado, porque sou monstro de fato e tu és a mais bela de todas... (ganhei a sorte grande)
Agora jura-me tu que me beijarás neste altar não mais uma vez, mas a primeira de todas, a primeira de uma vida ao meu lado, porque até agora isto foi um treino e tu serás o meu eterno primeiro beijo mesmo que não tenhas sido a primeira a colar os lábios aos meus. Jura que aqui e agora começamos uma epopeia, um futuro na mesma cama, jura que nunca te deitarás chateada ao meu lado, que nunca adormecerás nos teus problemas sozinha... Porque eu juro que eu sou teu por inteiro e por mais frio que seja o Inverno eu farei de mim o sol para te aquecer."

"Eu... não... consigo"

Sem comentários:

Enviar um comentário