Torna-me puro - Esquina do Café

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 12 de novembro de 2016

Torna-me puro

Encontrei-a no outro dia, na celebração do ano novo, a vaguear as ruas sozinha e sóbria pontapeando latas e copos abandonados no chão. Ela, deve ou não, ter-me encontrado, sozinho e embriagado, a vaguear os pensamentos num banco de jardim. Gostava de saber o seu nome. É engraçado como lhe desconheço uma informação tão banal mas sei lhe de cor as sardas do rosto.
Passam a vida a procurar momentos que durem uma vida inteira e eu a deixar escapar o meu, vagabundo de vestido, diminuindo o tlintar das botas conforme me foge. Poderiam me chamar estúpido porém mais valia deixar-lhe a face a criar um cenário no meu subconsciente alcoólatra do que destruir a imagem angelical da primeira impressão para arruinar as boas lembranças do que eu e ela vivemos em sonhos nessa noite.
Por momentos esqueci-me das dores que se consideram impossíveis ignorar, todas elas ainda sabem o teu nome e juro que odeiam cada traço do teu corpo desenhado como Diabo o quis. Agora faço memórias fictícias com outras pessoas para encontrar o rumo de esquecer a mulher que destruiu o homem que moldei para a minha mãe ter orgulho do filho.
Agora, bêbado e sozinho, quero que a rapariga que atravessou a rua diretamente para os meus sonhos, me beije cada nervo, cada fibra, cada molécula do meu corpo e que o torne puro.
Às vezes, quando a noite já vai avançada nas suas horas, ainda me sinto sujo e corrupto nos locais por onde me lembro que as tuas mãos me tocaram. Às vezes, à noite, é quando dói mais.

1 comentário:

  1. Olá Diana
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Esquina Do Café.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já

    Equipa Swonkie

    ResponderEliminar