Contra o mundo - Esquina do Café

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Contra o mundo

- Vou estar sempre do teu lado, venha o que vier sou eu e tu contra o mundo. Vou ser o teu ombro para os momentos mais críticos e as mãos espalhadas pelo teu corpo sempre que disseres que me queres. Não me vou afastar nem um centímetro e vou correr ao teu encontro todas as vezes que precisares de um carinho, de uma ajuda, de companhia ou de alguém para te segurar a mão no silêncio. Cada vez que estiveres triste eu também vou estar mas farei de tudo ao meu alcance para te alegrar. Prometo que depois de cada discussão, uma que eu não consiga evitar, te vou levar ao paraíso para que permaneças eternamente coberta de prazer e amor. Prometo que não te deixo desamparada nem solitária com os teus pensamentos. Prometo que fico. Lembra-te: sou eu e tu contra o mundo.

- Por mais que no fundo se saiba o final da história estamos sempre à espera de um final diferente. Não ficaste e tu prometeste... Já não estás a um centímetro de distância mas sim longe demais do que consigo aguentar. Eu gritei por ti tantas vezes que perdi a voz. Nunca vieste ao meu encontro. Cada vez que chorava e batia com a cabeça nas paredes a perguntar-me que erros tinha eu cometido enquanto tu saías com os amigos, sempre atrás de mais uma ressaca e outra saia curta. Nunca me levaste ao paraíso mas agora conheço bem o inferno. As tuas palavras sempre foram grandes e vazias mas aprendi uma lição muito importante: "Lembra-te: sou apenas EU contra o mundo".

Sem comentários:

Enviar um comentário