Sujeito masculino - Esquina do Café

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 12 de junho de 2016

Sujeito masculino

Sujeito masculino, (idade entre os 17 e 20 anos)
- Ela... se eu ao menos me conseguisse expressar... É a lua e o sol. É a lua porque só a vejo à noite, em sonhos, em pensamentos, não me larga emocionalmente e eu não desejo o contrário. É a lua porque brilha nos dias em que tem que brilhar, é discreta e só nota quem estiver muito atento... mas quem nota... bem, quem nota quer viajar, tocar-lhe... mesmo sabendo que se asfixiará na sua beleza, que se sentirá fora deste mundo sem querer voltar. Ela, ao mesmo tempo que é lua, não deixa de ser sol. Ilumina os meus dias, beleza irradiante, mas queima, e eu ardia se lhe pudesse tocar mas ela não é minha... ela é do céu e ele nem nota que ela é tudo para mim. Porquê? Porque eu sou mero mortal, insignificante. Um dia serei uma estrela, quando a minha mortalidade chegar ao fim, e pousarei na lua com esperança que ela me note.

1 comentário: