Danças? - Esquina do Café

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Danças?

As pessoas usam a dança como uma desculpa para sentirem um calor desconhecido, o aperto de um abraço que as envolve num ritmo lento e contagiante. Nunca dançaste comigo, nunca precisaste... tinhas todo o meu calor. Agora sinto-me descoberta e a minha pele arrepiada não quer trocar passos com qualquer pessoa, contundo sente falta de um toque carinhoso.
A culpa deste presente, de estares ausente, é toda minha. Por mais que me quisesse negar, por mais que eu me quisesse manter vedada emocionalmente... olhava-te sempre um pouco mais intensamente para te querer só como um amigo.
Podemos dançar se quiseres, se tiveres frio...
Quem me dera que tu me escrevesses nos teus planos assim como eu escrevo nas noites em que não sei de ti, nas noites em que me recuso a dançar com alguém apenas porque não és tu.
Esta noite a música encheu um espaço vazio e acabei por dançar sozinha (vazia).

Sem comentários:

Enviar um comentário