Antes de tudo - Esquina do Café

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 12 de junho de 2016

Antes de tudo

Antes de sermos, quero sonhar com a possibilidade.
Antes de sonhar, quero sentir o murmúrio da minha pele arrepiada com o teu toque, a desejar por mais.
Antes de desejar, quero saber como é ter os meus lábios colados aos teus sem medo que a noite acabe demasiado cedo.
Antes de ser noite, quero te ver à luz do dia e saber que a tua alma é tão esbelta quanto o teu corpo.
Antes da alma, quero conectar-me com o teu ser e poder dizer que ele me pertence.
Antes que me conecte, quero testar-te, sentir as tuas qualidades e saber todos os teus defeito.
Antes de saber tudo sobre ti, quero dançar perdidamente apaixonada.
Antes de me perder por amores, quero-me perder contigo e saber o teu sabor.
Antes do teu sabor, quero ouvir a tua voz.
Antes da tua voz, quero saber se me encontro nas tuas palavras.
Antes de tudo... das roupas amarrotadas, dos beijos desleixados, do encaixe perfeito, dos contornos e imperfeições. Antes do físico, quero a química.
E olha para mim... já estou a sonhar. (já faltou mais para sermos).

Sem comentários:

Enviar um comentário