RENASCERÁS - Esquina do Café

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 22 de maio de 2016

RENASCERÁS

Quem eras tu antes de te partirem o coração? Quem eras tu depois de uma ação mínima que te destruiu? Sentiste que não eras ninguém, que não significavas nada? És o mundo e, no entanto, depois de tudo, continuas intacto a viver, talvez, de uma nova maneira.
Sentiste-te culpado, não sentiste? Por remover pessoas tóxicas da tua vida. Esses pobres olhos choram sempre a esperança que a pessoa se revele de luz para iluminar o canto escuro onde padeces. Sempre vi essa luz em ti. Porque é que não iluminas o teu próprio caminho?
Roubava-te o ar, impedia-te de sentir o sabor do dia tal e qual como ele era e tu, inocente, chamavas-lhe amor com toda a ternura da tua voz. Quantas vezes caímos no mesmo erro de dar o poder de nos destruir a alguém? Vezes demais.
Um dia, talvez não hoje, saberás todas as respostas e saberás que todas as vezes em que ouvias que mais ninguém te iria amar daquela maneira eram mentira. Um dia, não digo amanhã, nem num dia próximo, mas garanto-te que um dia alguém vai-te amar muito mais do que aquela maneira e esse alguém vais ser tu.
Não te deixes ir a baixo por uma tempestade, se uma cidade se constrói mais forte depois de uma catástrofe, tu, que és humano, renascerás mais forte, mais puro, mais tu mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário