Podia, mas nunca foi - Esquina do Café

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Podia, mas nunca foi

Passei por ti um dia destes. Não me viste. Vi-te numa das minhas visitas às redes sociais e passei por ti abraçado a um sorriso com uma descrição amorosa. Estás mesmo feliz sem mim? Dei por mim a adormeceres-me no pensamento. 
Poderia ter sido amor, estarei certa? Poderia se eu tivesse chegado a desvendar as camadas da tua alma à medida que me ia perdendo pelo teu físico esculpido. 
Podia ter sido mas apenas foi consequência da ausência de calor em pleno inverno. 
Podia ter sido luz mas o sol nunca nos tocou nas noites que dormia no teu peito. 
Podia ter sido sagrado mas todas os fios da nossa relação eram puxados pelo Diabo. 
Podia ter sido uma união de sonho mas preferiste acordar deixando-me sonâmbula. 
Podia ter sido o mundo mas tu estavas sempre com os pés assentes na terra e eu com a cabeça na lua.
Podia ter sido uma epopeia mas eu só sei escrever textos sem heróis.
Poderia ter sido amor mas nunca estive lúcida o suficiente para notar que nunca soube o significado da palavra. 

Sem comentários:

Enviar um comentário