Tons Estranhos - Esquina do Café

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 10 de abril de 2016

Tons Estranhos

Dançava ao seu ritmo para penetrar no seu íntimo, ambos eram prazer em movimento e nenhum deles sentia amor. Ele só queria acabar com aquele feitiço, desembaraçar-se daquela hipnose, escapar daquele trance em que ela o deixava com o olhar.
Ambos queriam sair sãos daquele reboliço, apenas um pouco de sexo casual e coexistência benéfica sem qualquer interrupção ou encenação. Contudo, a situação fortalecia-lhes o corpo mas enfraquecia-lhes a alma.
Os sorrisos eram trocados com demasiada frequência, partilhavam os mesmo sonhos, começaram a criar planos sem dar conta que queriam um futuro onde o outro estivesse presente, ambicionavam que os seus corpos envelhecessem juntos e que as suas vidas enfrentassem a imortalidade sempre de mãos dadas.
O medo ditava-lhes as regras e eles morriam de medo de se amar. O que tinham para dar era apenas o que sentiam, achavam-se tão pequenos para suportar tal vontade... ninguém negou sentimentos, ninguém os gritou em voz alta.
Preenchiam-se de tons estranhos, a vida não se conhecia colorida.
Naquela batida constante apenas existia a luta para descobrir quem servia e quem comia.

1 comentário:

  1. Bem não sei muito bem o que dizer porque sigo o teu blog quase desde do inicio e adoro os teus textos e identifico-me bastante com a minha história de vida, não sei bem como explicar o que sinto e com as tuas palavras o meu dia parece que começa a fazer algum sentido e por favor não pares de escrever porque seria um desperdício perder algum que escreve assim tão brilhantemente neste mundo da literatura que está cada vez mais repetitivo e tu sim dás vida a este mundo!

    ResponderEliminar