Caso exposto - Esquina do Café

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Caso exposto

Não será um caso de uma só noite, no final a saudade imperaria e eu perderia-me em memórias vagas dessas horas ao teu lado. O arrependimento de não te ter tido e a saudade de ter tido na tua totalidade... venha o diabo e escolha.
Será um sentimento passageiro de atração, as conversas mais filósoficas na madrugada ficarão registadas nos melhores momentos que tive na vida e os beijos ficarão apenas pelos cruzar de olhares que conectam as nossas almas, os nossos seres adolescentes, serão beijos abstratos, a obra de arte mais pura.
Poderia dormir contigo para matar a solidão que é não estar na tua presença mas não te tocarei, caso o fizesse poderia querer mais e eu não quero querer ninguém, quero querer-me mais a mim antes de qualquer contacto íntimo.
Ignoro, ou melhor, recuso todos os sentimentos, tanto passageiros como duradouros para mais tarde não sentir a nostalgia que foi permanecer na tua essencia de humano, tanto fisica como psicologica.
Poderia tornar-te o amor da minha vida, incendiar-te a vida, no entanto torno-te apenas conhecido e permaneço fria.

Sem comentários:

Enviar um comentário