"Bom dia meu amor" - Esquina do Café

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 30 de abril de 2016

"Bom dia meu amor"

"Bom dia meu amor", amor que não conheço, amor que partilhou uma noite (nem isso, umas horas), amor que amou o meu corpo sem saber o meu nome.
Abraçaste-me como se estivéssemos numa cama partilhada por matrimónio e, numa ilusão vi os nossos filhos a deitarem-se connosco e a gozarem por sermos "velhos" e rugosos. Abraçaste uma desconhecida e ela sorriu contra a tua pele. Sentiste o mesmo ou sentiste a satisfação no meio dos lençóis misturados com o nosso perfume e suor?
Levanta-te comigo, dá-me lume e acende-me um cigarro, depois voltamos para a cama se não tiveres mais nenhum destino. Agarra-me na mão meu amor, eu guio-te pela minha pele sem ética e curvas desajeitadas, cada uma desejosa do teu toque.
Fica até sentires o cheiro do café pela manhã, fica e volta-te a deitar comigo.
Mais uma vez, "bom dia meu amor". É desta que me dizes o teu nome? Que me deixas conhecer-te?
Tens assim um desejo tão grande de despedida? Não queres saber o meu nome para poderes pensar noutro qualquer sem ressentimentos? Não me mintas, não negues a verdade.
O que escondes tu nesse silêncio? Se não é amor que sentes então presumo que me dominas por capricho. Mesmo assim, apeteces-me tanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário