Aceita-me - Esquina do Café

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Aceita-me

Se entendesses o quão pura eu sou talvez te envolvesses na minha natureza sem qualquer outro interesse sem ser o de te perderes de prazer no meio das minhas sombras.
Se soubesses o quão eu estou perdida entre amores e dores por ser uma rapariga crescida, com o tamanho da minha alma toco no céu e deixo-me ficar com a cabeça nas nuvens, poderíamos flutuar os dois com os pés bem assentes no chão.
Se soubesses que me divido em duas... que uma parte de mim enlouquece e quase que morre se não te tocar e que a outra encontra a tranquilidade do universo e a plena paz interior só por estar ao teu lado. Poderias me deixar permanecer no teu leito eternamente.
Nota em mim antes que eu me vá, antes que eu me esqueça do teu lado divino e que decore os traços do teu monstro, antes que eu me entregue à loucura e que perca a cabeça. Olha-me diferente antes que eu me entregue a um outro coito, antes que eu me aborreça dos teus mistérios, antes que eu me negue interiormente por me negares fisicamente.


Sem comentários:

Enviar um comentário