Respostas - Esquina do Café

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 3 de março de 2016

Respostas

Podes escolher o sítio, o dia e a hora, não quero saber, sou tua aqui, despida, agora e quando tiver que ser.
A felicidade acaba por ser um conceito subvalorizado, sinto-me bem contigo, sinto-me viva ao teu lado. Somos dois seres interligados num mundo tão grande que nos deixa sem significado.
Se isto nunca teve certo, então que continue errado. E se isto nunca teve nexo, então ficamos apenas pelo sexo. Partilhas de horas a fio para te deixar perplexo, conheces-me, sabes tudo sobre mim... agora tratas do resto. Em suma são marcas, costas arranhadas, apenas gritos de prazer e lutas de almofadas.
E o que existe entre nós raspa na definição do paraíso e no que é designado o lado mais puro do pecado. Mais uma vez, repito num tom rouco e excitado, "pega em mim, leva-me a qualquer lado".
Encontrei grande parte de mim nas músicas que soltavas entre a minha pele e a minha alma, sem pressas demonstro-te o que sei, entrego-me entre lençóis com toda a calma.
E não é necessário andar de mãos dadas, estarmos num meio de uma multidão e só aí ser beijada e muito menos o rótulo de namorada. Faz parte mas não significa grande coisa, só para não dizer que não significa nada.
O que estou a tentar dizer é que o sentimento é mútuo e o tempo é escasso, contigo o sonho é o sucesso, nunca nenhum de nós esteve predestinado ao fracasso.
Agora estão nas nossas mãos todas as respostas, queres me ao teu lado ou queres me ver pelas costas?
A resposta é simples. Sim ou não? Apenas não a mudes quando as circunstâncias da vida te chamarem à razão.

Sem comentários:

Enviar um comentário