#9 - Esquina do Café

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

#9

#9 Escolher uma música em aleatório e escrever sobre o seu tema

"Mind da Gap feat. Sam the Kid - És onde eu quero estar"

A lua cheia, as estrelas, esse tipo de noite pede sempre uma companhia pronta a arder, corpos em chama. Trocas de olhar, perco o domínio. Duas ou três palavras ao ouvido, desmonta-me o raciocínio. Perco o ritmo mas entro no seu compasso, inibida de embaraço entrego-me ao seu abraço.
Um físico demais para o que este aguenta, cruzasse comigo, sensações abaixo do umbigo, a tensão apenas aumenta.
Peço que não vá, recuso-me a voltar a mim. Peço que me dê todas as razões para iniciar a noite sem me dar propósitos para lhe dar um fim.
Danço à sua volta, a minha visão fica dispersa, perde-se em mim, perde-se comigo, perde-se em nós.
Na luz da noite tornamo-nos apenas em duas silhuetas, não há cupidos nem amor em setas. Nessas noites a minha sombra faz parte da sua, entrego-me sem alma.
Apresento-lhe uns lábios sem destino certo, não imagino um futuro só um corpo descoberto.
E se lhe apresentasse o meu quarto (talvez ficássemos pela sala para evitar a invasão de privacidade e o envolvimento pessoal) deixariam de existir rótulos e posses, o silêncio iria tomar conta de nós e os gemidos dominariam as nossas vozes.
Nesse tipo de noites, é onde eu quero estar.

Sem comentários:

Enviar um comentário