#1 - Esquina do Café

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

#1

#1 Referir 10 coisas que me deixem feliz

Fotografias. Memórias fotográficas deixam-me intimamente confortável. Eternizam momentos que não se repetem com as mesmas pessoas ou com a mesma intensidade.
Rabiscos em papel. Sentimentos expostos num folha despertam-me sorrisos disfarçados, a vulnerabilidade amarrotada motiva-me a rejeitar o isolamento interior.
Sorrisos desconhecidos. A partilha de amor numa fração de tempo faz-me sorrir. Alegra-me o dia.
Trocas de olhares. Meia dúzia de segundos a olharem-me profundamente nos olhos despe-me a tristeza, a escolha de se focarem em mim no meio duma multidão torna-se extremamente agradável para o meu ser.
Abraços duradouros. Aqueles momentos que parecem não terminar, sentir que importo e que não se querem livrar de mim. (obrigada por todos os abraços)
Frases escritas / desenhos livres espalhados pelas paredes de uma cidade. A arte pública e gratuita de um anónimo deixa-me perplexa.
Amizades que significam o mundo. Estar ligada a alguém que escolheu estar ligada a mim, não por laços de sangue mas pelos momentos partilhados a dois.
Os primeiros raios de sol depois de uma manhã chuvosa. A esperança recuperada que se julgava perdida lembra-me a vida e como gosto de viver.
A noite e uma boa companhia. Conversas na madrugada deixam-me mais leve, mais à vontade comigo mesma e com o que me rodeia.
E por mais que negue, apaixonar-me pelo mesmo rosto todos os dias e sentir que é mútuo deixa-me feliz, desperta-me qualquer tipo de encanto que a felicidade promove.

Sem comentários:

Enviar um comentário