O meu pior defeito - Esquina do Café

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

O meu pior defeito

Penso que o pior defeito da minha pessoa é o não saber desistir e quando alguma vez, rara exceção, em que consigo me mentalizar que o tenho que fazer já é tarde demais e os fragmentos do meu ser já estão espalhados por qualquer chão imundo junto de sonhos de criança deixados ao abandono devido à falta de crença.
E no entanto, enquanto a minha casmurrice me atropela a correria dos pensamentos com a questão da desistência, eu aprecio-te como a lua aprecia a calma embriagada do mar a meio da noite, silenciosamente o desejando.
Peço-te que ponderes em ficar, reflete bem sobre o assunto, posso esperar algum tempo mas enquanto tomas as tuas decisões não te atrevas em me criticar por querer explorar o mundo.
Pretendo criar memórias, vestida a rigor só para ti, ignorar todos os medos e dizer-te todos os dias que és grande parte de mim. Portanto, ergo bandeiras brancas a todo o meu ser com o objetivo de acabar com todas as batalhas interiores que me impedem de ser quem sou e de te manter no calor do meu corpo.

Sem comentários:

Enviar um comentário