Encontros - Esquina do Café

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Encontros

Pensei em que beber um café seria um bom plano mas mais tarde lembrei-me que seria engraçado um copo de vinho tinto acompanhado de um bom filme, os dois numa casualidade invejável.
Porém podemos jantar, sentir o sabor do que é estar na pele da juventude, debater sobre os temas da atualidade com uma ou outra intervenção perversa, subentendida por olhares e alguns toques.
Posso recriar as mais icónicas obras literárias pelo teu corpo, afeiçoar-me ao teu intelecto e provocar-te o mais sincero orgasmo mental, despir-te dessa tua cultura generalizada e pouco sabida.
Mas se entenderes podemos ter uma noite mais calma num bairro sorrateiro, deixo que me leias e que me deixes com a cabeça na lua, que me deixes a olhar para as estrelas como se tivessem uma vida alheia, como se eu quisesse alcançar essa vida.
Por outro lado, se queres a minha opinião, acho que devíamos de ir à praia, sentir o encanto da lua banhada no reflexo do imenso mar perante nós.
Concluindo acho que uma noite bem próxima, é que este desejo que me cobre é pouco suportável, havíamos de nos esconder do mundo, num espaço só nosso a criar algo bem melhor do que a realidade e ser mais reais do que é possível.


Sem comentários:

Enviar um comentário