Devíamos de ser todos bombardeados - Esquina do Café

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 15 de novembro de 2015

Devíamos de ser todos bombardeados

Na minha opinião, devíamos de ser todos bombardeados de sentimentos, explodir o mundo com uma emoção devastadora de amor incondicional.
Digam-me então o que importa se as religiões entram em choque por causa de meros pormenores sobre isto e aquilo, se os ideais não são os mesmos, se ao fim e ao cabo estamos todos sobre o mesmo céu, sobre a mesma lua, sobre todas as estrelas que guardam o desejo de ser feliz que se esconde em cada um de nós.
Acordei com uma enorme vontade de mandar o mundo dar uma volta, pensava que já tínhamos todos aprendido com os erros e acabado com esta sede de sangue que destrói a humanidade.
E por um ou outro querer ser líder de qualquer coisa ou então de nada somos todos culpados de nos termos tornado em bandos, em alcateias, a seguir o seu alfa, (o mais forte, o mais temido), só porque este tem uma data de bombas e armamento bélico e nós somos demasiado covardes para morrer dignamente.
Não nos vamos esquecer que, mais cedo ou mais tarde, inocentes são envolvidos e um pai é roubado às filhas e à mulher grávida, que uma criança perde a vida e que uma mãe perde tudo ao ver o filho partir.
Que direito têm eles de nos tirar tudo num dia tipicamente normal? O que é que aquela rapariga de cabelos loiros lhes fez para eles a obrigarem a uma despedida repentina do mundo?
Se querem começar uma guerra, comecem uma guerra de amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário