Cada sonho, um pesadelo - Esquina do Café

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Cada sonho, um pesadelo

Sonhei com alguma coisa a noite passada. Nunca me consigo lembrar das imagens que navegam pelo meu subconsciente às ditas "altas horas" da noite.
Porém recordo-me de todos os pesadelos que me amordaçaram à realidade, que me impediram de acordar qualquer memória agradável enquanto passeava por todos os meus medos, por todas as ruas sombrias provenientes de pequenos traumas.
Uma vez sonhei que estava cair, entendo que pensei que é um clichê, mas foi realmente aterrador! O anseio da queda parecia mais tortuoso que a queda em si, mesmo que esta nunca tenha acontecido.
Depois disto acordo sempre com uma sensação de desagrado perante a vida, como se a queda fosse constante e não acontecesse. 
Nesses dias parece que sou obrigada a ouvir o típico "acordaste com os pés de fora", mal eles sabem que acordei com todos os meus medos expostos. 
Em pequena ensinaram-me que antes de me deitar devia de pensar em tudo o que me fazia feliz, que isso iria afastar todos os maus sonhos, mas eu já não sei o que me faz feliz.
Por trás de qualquer sonho há um pesadelo, há receios escondidos, vou começar a esconder-me deles, talvez não me encontrem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário