acabou antes do começo - Esquina do Café

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 29 de novembro de 2015

acabou antes do começo

Apenas foi obsceno enquanto estava selado entre quatro paredes, enquanto apenas era verdade quando a porta estava trancada, quando nenhum dos dois tinha que proferir uma única palavra.
As noites geladas resumiram a curta metragem da tua passagem, sempre fomos amantes de fazer filmes quando não havia a mínima necessidade.
Saciei-me com o discurso frequentemente ensaiado entre as minhas coxas, com as aparições públicas de mãos dadas com a hipocrisia, com a calma privada que a cumplicidade nos rodeava.
O desleixo acabou por ser nosso, por permitirmos que almas se envolvessem mais que fisicamente, que o palco se expandisse para além do quarto quando fazíamos juras tão naturais como a natureza que nos envolvia no momento. Por mais que me prometesses o sétimo céu, só queria ficar com os pés bem assentes na terra, sentir-me o mais real possível.
Tudo acaba com um grito abafado inundado pela contestação de me ter afastado e com um gesto brusco com o intuito de me trazer de volta, de me possuir uma última vez.
E ao acabar tomei conta da criança mimada em mim ao dizer repetidamente não como se me tivessem tirado o meu brinquedo favorito como castigo. Desapareceste e levaste grande parte de mim contigo, levaste memórias que nem te lembras, beijos que já nem sentes e um brilho do olhar atrapalhado de sentir algo mais provocado pelo toque, julgo eu apaixonado, dos teus dedos no meu cabelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário