Maneiras de encarar o mundo - Esquina do Café

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Maneiras de encarar o mundo

Posso encarar o mundo com os olhos meio fechados, com um sorriso forçado e fingido, posso encarar o mundo a fingir e ser a pessoa mais verdadeira, posso encarar o mundo de saltos e sentir-me a pessoa mais rasa, mas sei que te quero.
Posso ser composta por várias camadas para esconder a minha fragilidade, mas todas elas escondem o mesmo desejo de te querer.
Posso não te querer mas quero e não me perguntes o porquê de te querer, simplesmente vou sorrir e negar qualquer sentimento.
E se alguma noite avançar, não te incomodes, foi um movimento bêbado e honesto a tentar escapar, contudo já sabes que vou culpar os copos a mais.
Desculpa se te quero e desculpa ainda mais se quero não te querer, desculpa se a minha natureza, ou aquela que finjo ter, prefere transparecer algo que não é e algo que prefere não ser mas não posso encarar o mundo às cegas por ti.
Desculpa se estas mãos tremulas querem seguir o fado escrito na tua pele, desculpa se estes lábios secos e receosos querem ler todos os versos que já passaram pelos teus.
E, nego-me ao negar-te, porém prefiro perder-me do que te perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário