Entrei à socapa nesta vida - Esquina do Café

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Entrei à socapa nesta vida

Entrei à socapa nesta vida. Nunca fui um plano da minha mãe, fui apenas um descuido numa noite um pouco mais quente do que as habituais... mesmo assim, a vida deixou-me ficar, mas com tudo ao descobrir-me castigou-me com uma atribulação de pensamentos que não me deixa dormir mais do que meia dúzia de horas seguidas.
Entrei à socapa numa vida que me pode ser retirada a qualquer momento mas por momentos achamos sempre que somos eternos pois a eternidade está presente em momentos e não em pessoas aleatórias que passam e não ficam, que tocam e não sentem, que abrem feridas que mal curam.
No meu caso, por agora, a eternidade tornou-se aliada do meu primeiro beijo, de todas as primeiras vezes em que sei que cresci cá dentro, de todos os momentos em que me senti mais mulher, momentos em que a maturidade roubou-me a inocência que me restava.
Entrei numa vida à socapa que me tornou na minha própria heroína e esse é o meu pior castigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário